Job descriptionO Auxiliar de Treinamento é responsável por:Apoiar a organização, logística e processos administrativos relacionados aos treinamentos da empresa.Atuar em parceria com a equipe de Recursos Humanos, garantindo que todos os treinamentos ocorram de maneira eficiente e bem estruturada.Main responsibilitiesAuxiliar no agendamento e organização de treinamentos presenciais e online, garantindo a estrutura necessária (salas, materiais, equipamentos, convites etc.
).Controlar lista de presença, certificações e avaliações de reação dos treinamentos.Gerenciar inscrições, envio de comunicados e lembretes para os participantes.Apoiar na elaboração e atualização de materiais didáticos e apresentações.Realizar cadastro e controle de treinamentos na plataforma de gestão de aprendizado.Organizar feedbacks dos treinamentos e gerar relatórios para análise da equipe.Auxiliar no orçamento e pagamentos relacionados aos treinamentos, garantindo conformidade com os processos internos.Dar suporte ao Analista de Treinamento na execução das ações de treinamento.Requirements and skillsPossuir:Ensino médio completo (Formação em andamento em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins será um diferencial);Habilidade com organização e controle de processos administrativos;Conhecimento básico de Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word);Identificação e conhecimento de tecnologia;Boa comunicação e proatividade;Empatia;Relacionamento Interpessoal.Additional informationBenefíciosSalário compatível com o mercado;Refeição no local;Vale Alimentação;Vale transporte ou vale combustível;Convênio médico;Convênio odontológico;Seguro de vida;Day Off;Wellhub;
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