Tecnologia de Suporte ao Cliente
">
Uma equipe excepcional, treinada para oferecer atendimento personalizado aos nossos clientes. Ela trabalha arduamente para garantir que cada cliente tenha uma experiência satisfatória com nosso software.
">
Nossa missão é garantir o sucesso dos nossos clientes. Nós precisamos de profissionais competentes e dedicados que mantenham relacionamentos fortes com os nossos clientes, propondo estratégias e melhorias contínuas para contribuir para o seu sucesso.
">
Aqui você vai:
">
">
* Mantenha relacionamento com clientes focado no sucesso e uso eficaz do nosso software;
">
* Análise nos e-commerces dos nossos clientes e proporcione estratégias para otimização;
">
* Realize reuniões com os clientes para identificar oportunidades de melhoria;
">
* Mantenha comunicação constante e ativa com os clientes;
">
* Identifique marcos de sucesso, solucione gargalos e aproveite novas oportunidades;
">
* Trabalhe a retenção de clientes através da satisfação dos seus desejos;
">
* Levante oportunidade de vendas dentro da carteira de clientes.
">
">
Aqui estão as habilidades necessárias:
">
">
* Dinamismo e iniciativa;
">
* Proatividade e dedicação;
">
* Bom relacionamento humano e perfil empreendedor;
">
* Persistência e vontade de aprender;
">
* Habilidade analítica e pensamento crítico.
">
"] ,