Estamos contratando para um novo cargo deAtendente deCall Centerem Araraquara, São Paulo.Sobre a vaga:ResponsabilidadesAtendimento Central Regulação Médica.Atender com rapidez e profissionalismo.Conhecer as particularidades de cada contrato.Ser proativa na resolução de problemas.Dar retorno nos e-mails de solicitação de transportes eletivos conformando o transporte.Comunicar a gerência operacional caso houver solicitação de transportes intermunicipais imediatamente.Efetuar agendamento conforme solicitação via e-mail no sistema.Realizar busca de vagas para os contratos.Agendar os eventos e/ou remoções a pedido do cliente, departamento comercial ou qualquer outro departamento da MasterMed, desde que esteja com todas as informações necessárias ao agendamento.RequisitosEscolaridade: Ensino médio completo.Cursos:Ter cursos de telefonista, telemarketing ou atendimento ao público, além de curso de informática.Experiência: Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento ao público.Habilidades e aptidõesEquilíbrio emocional: Manter a calma e o autocontrole sob pressão, pois o trabalho envolve emergências.Comunicação: Ter boa capacidade de comunicação para interagir com solicitantes e equipes.Trabalho em equipe: Ser capaz de trabalhar em equipe, seguindo orientações e protocolos.Conhecimentos: Possuir conhecimento básico sobre primeiros socorros.Disposição: Ter disponibilidade para passar por treinamentos, capacitações e recertificações periódicas.Benéficos:Regime de contratação CLT.Escala 6x1.Salário (compatível com o mercado de Araraquara).Ticket alimentação.Plano de saúde.Plano Odontológico.Fases do processo:Entrevista inicialTeste presencial: Raciocínio lógico, ligações e análise escrita.Candidata-se