Job descriptionQuer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo?Se as atividades abaixo para vaga deContato Publicitáriocombinam com você, candidate-se agora!Ou envie para aquela pessoa que você conhece e manja tudo disso aqui Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Criar, junto das equipes responsáveis, dos clientes e com alinhamento das agências de propaganda, estratégias de comunicação envolvendo mídia, projetos e eventos - de médio / longo prazo para os clientes atendidos;Definir planejamento de vendas mensal/anual;Vender e administrar as vendas de espaços comerciais visando atender as metas de faturamento;Prospectar e trazer novos clientes visando atender metas pré-estabelecidas; Manter e expandir relacionamentos com o atual portfólio de clientes, oferecendo novas oportunidades e soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente e fomentando oportunidade de negócio;Identificar novas oportunidades de negócio visando fortalecer as marcas do grupo;Apresentar projetos junto às agências e clientes visando atender as expectativas de mercado;Desenvolver propostas comerciais atrativas, que atendam às necessidades dos clientes e aos objetivos de receita da empresa;Confeccionar propostas comerciais e acompanhar campanhas visando a satisfação de clientes e do grupo;Realizar planejamento anual da carteira de clientes visando alcance de metas de faturamento;Garantir o uso correto de nossas ferramentas de vendas e acompanhamento das normas de atendimento comercial;Negociar contratos e fechar acordos, garantindo as melhores condições para ambas as partes;Acompanhar o mercado e as tendências de comunicação para oferecer soluções inovadoras e competitivas;Trabalhar em estreita colaboração com as área da empresa, para assegurar que as campanhas e os espaços vendidos sejam executados com excelência e conforme acordado;Monitorar e reportar o desempenho das vendas, propondo ajustes e estratégias quando necessário para atingir as metas;Fornecer feedback regular à equipe de gestão sobre o mercado, a concorrência e o progresso em direção aos objetivos de vendas.Requirements and skillsDo que você precisa:Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;Experiência em vendas;Pacote Office;Técnicas de vendas (venda consultiva e pós-venda);Conhecimento de instrumentos de análise de mercado;Conhecimento dos produtos e marcas da Rede Gazeta e concorrentes;Conhecimento dos agentes e influenciadores do mercado publicitário;Conhecimento do mercado de mídia e publicidade;Capacidade de negociação e construção de relacionamentos.Additional informationDá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter: plano de saúde Unimed; vale-transporte; modelo híbrido de trabalho (a depender da área); assinatura do site A Gazeta + Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros; um dia de folga para celebrar o seu aniversário;️ massoterapia com sessões quinzenais na empresa; Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Financiamento estudantil para colaboradores, conforme política da empresa; auxílio-creche (para crianças até 4 anos); Wellhub: (Gympass agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores;️ Associação Gazeta de Pessoal (AGP): clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras.
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