Gerir a carteira de cooperados Pessoa Jurídica (PJ); Prospectar e captar novos cooperados, contribuindo para a expansão dos negócios; Realizar visitas presenciais (in loco) para fortalecimento do relacionamento e identificação de oportunidades; Atender cooperados de forma presencial, por telefone ou por canais digitais; Prestar consultoria financeira e assessoria personalizada; Planejar, acompanhar e executar metas comerciais; Realizar ações de relacionamento e pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização dos cooperados; Atuar na gestão de riscos e conformidade (compliance); Efetuar análises e concessões de crédito, conforme políticas internas. Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou afins; Certificação ANBIMA CPA 10; Experiência com gestão de carteira PJ ; Requisitos Diferenciais: Certificação ANBIMA: CPA 20; CEA ou ANCORD; Pós-graduação relacionado à área de atuação; Experiência com sistema Sicoob; Benefícios: Auxílio creche, Auxílio educação, Plano de Cargos e Salários, Plano de Saúde - Seguro Unimed, Plano Odontológico - Uniodonto, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação