Somos uma empresa inserida em um ambiente de mudanças.
Estamos à procura de uma pessoa bem organizada e atenta aos detalhes e queira se juntar à equipe como Coordenador de Obras.
O que esperamos de você:
Bacharelado em Engenharia Civil
Experiência anterior (5>anos) em função semelhante é obrigatória
Experiência anterior (2>anos) com supervisão no local e gerenciamento de projetos e obras são obrigatórios
Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos é um diferencial
Boas habilidades de comunicação escrita e verbal
Excelentes habilidades organizacionais – com a capacidade de priorizar, multitarefa e gerenciar a própria carga de trabalho diariamente.
Atitude "hands-on", para controlar o processo de construção e os custos do projeto
Capacidade de trabalho em equipe com autonomia.
Abordagem "poder fazer" ao lidar e negociar diretamente com nossos parceiros de desenvolvimento
Mentalidade de visão de dono para controlar processos de construção, qualidade e custos
Experiências anteriores em projetos e obras de hospitalidade (ou coordenação de projetos de grande porte e complexidade, como hotéis, shoppings, hospitais, etc.).
Experiências anteriores em projetos de Retrofit/ Revitalização é um diferencial
O conhecimento avançado do Autocad é obrigatório
O conhecimento do Pacote Office avançado (Word, Excel, Powerpoint) é obrigatório
O conhecimento do MS Project é um diferencial
Inglês Avançado / Fluente é um diferencial
O que você vai fazer:
Executar com sucesso os projetos e as obras desde o estágio de design, orçamento, planejamento até sua conclusão.
Definir planejamento de obras junto com o Gerente de Obras, fazendo pedidos e organizando a logística de acordo.
Elaborar um relatório regular com a área DCI sobre o progresso das obras.
Gerenciar as atividades das obras, para que sejam cumpridas as normas técnicas e as legislações vigentes.
Acompanhar os processos e as aprovações das licenças necessárias para as obras.
Monitorar o processamento de todos os pagamentos, a fim de autorizá-los para que os prazos de quitação sejam cumpridos.
Fiscalizar os procedimentos e a execução das obras para garantir sejam entregues de acordo com os mais altos padrões de qualidade.
Acompanhar o cronograma físico e financeiro para certificar que o andamento das obras está conforme planejado.
Garantir a elaboração e entrega de todos os Manuais Técnicos no final de cada obra para os hotéis.
Apoiar a área AM na administração do processo de construção e gestão através da boa execução, planejamento e monitoramento, seguindo as diretrizes Hotelaria Alba, requisitos Accor Hotels e 'Must Haves'.
Estabelecer e controlar a documentação dos projetos, construção e aspectos técnicos, respeitando e implementando as normas e procedimentos técnicos da marca hoteleira.
Comunicação regular entre os Gerentes do Hotel, Gerente de Projetos, empreiteiros, fornecedores, designers e outras partes interessadas.
Qualquer outro dever e instrução razoavelmente relacionados com a posição e a necessidade do negócio.
O que oferecemos a você:
Salário competitivo com o mercado
Programa de Participação nos Resultados
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida em grupo
Vale-transporte
Vale-refeição/alimentação
Plano de previdência privada
Reembolso em farmácia
Auxílio creche
Auxílio formação
Wellhub
Desconto em hotéis da rede Accor
Trabalho híbrido
Licenças estendidas
Plano de fidelidade (5, 10 e 20 anos)
Declaração de diversidade
Encorajamos fortemente os candidatos de todas as diferentes origens e identidades a se candidatarem.
Cada nova contratação é uma oportunidade para trazermos uma perspectiva diferente, e estamos sempre ansiosos para diversificar ainda mais nossa empresa.
Nossa empresa está empenhada em construir um lugar inclusivo e de apoio para que você possa fazer o melhor trabalho de sua carreira.