 
        
        Overview
ATENDIMENTO DE SERVICE, VIA TELEFONE OU FERRAMENTA DE CHAMADOS.
Responsibilities
 * Realizar atendimento de service por telefone ou ferramenta de chamados.
Qualifications
 * Ensino médio profissionalizante em informática ou ensino médio acadêmico com curso(s) na área de TIC totalizando no mínimo 120 horas ou superior completo, ou cursando na área de Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
 * Escolaridade: Ensino Médio Completo.
 * Tempo de Experiência: 6 meses como técnico de suporte.
 * Regime de Contratação: CLT.
 * Departamento: Governo.
Job Titles
 * Técnico em Manutenção (Eletromecânico) - Banco de Talentos - 2025.1
 * Técnico de Enfermagem | Serviços Hospitalares | Banco de Talentos
#J-18808-Ljbffr