Descrição do Cargo
Atividades a serem realizadas: Acompanhar e resolver parcelas pendentes, recusas e demais pendências junto às seguradoras. Negociar reversões de recusas quando possível.
Apoiando clientes internos na condução de processos e orientando sobre procedimentos operacionais.
Atuando como ponto de contato com seguradoras, segurados e advogados em casos críticos.
Participando de reuniões internas e externas para alinhamento de processos e resolução de conflitos.
Supervisionando e distribuindo atividades da equipe.
Acompanhando metas, fornecendo feedback e garantindo capacitação contínua.
Definindo escalas, férias e assegurando a organização e disciplina da equipe.
Elaborando planos táticos e operacionais alinhados à estratégia da diretoria.
Produzindo e analisando relatórios para suporte gerencial.
Atualizando manuais de processos e sugerindo melhorias operacionais e de sistemas.
Atendendo demandas da diretoria.
Participando de processos seletivos.
Auxiliando na organização de procedimentos internos e boas práticas de convivência.
Requisitos Essenciais
* Experiência mínima de 2 anos na área de seguros;
* Atuação em corretoras e/ou seguradoras (seguros gerais);
* Vivência com vendas, atendimento ao cliente e comunicação multicanal;
* Perfil comercial, com facilidade para lidar pessoalmente com clientes, inclusive em situações de problemas ou conflitos;
* Experiência no operacional do setor, permitindo orientar equipes e sugerir melhorias de rotina;
* Graduação em ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas;
* Boa comunicação, cordialidade, comprometimento e postura profissional;
Benefícios
Trabalhe em uma empresa consolidada no setor de seguros, reconhecida por sua inovação tecnológica e foco no cliente.
Desenvolva habilidades comerciais e administrativas em um ambiente dinâmico e motivador.
Conheça novas pessoas e aprenda com elas.
Outros
Formação acadêmica não informada.
Salário a combinar.
Cargo outorgado.
Empresa Heach RH.
Ramo Recursos Humanos/Recrutamento e seleção.