**Descrição**:
- Atender e assessorar os clientes, detectando suas necessidades, ofertando e instruindo sobre os produtos e serviços adequados para satisfazê-los;
- Construir uma carteira de obras, oportunidades, de forma a cumprir as metas pré estabelecidas pela empresa de receita e volume;
- Realizar cadastros de clientes, assim como solicitação de crédito;
- Capturar informações necessárias internas e externas para a gestão da estratégia (CRM);
- Manter o cliente informado sobre prazos de atendimento de materiais e mão de obra;
- Manter boa comunicação com instaladores e fornecedores de portões, zelando pelos prazos de atendimento e qualidade de produtos e serviços;
- Assegurar o cumprimento das práticas comerciais, por meio do acompanhamento das quantidades, preços, condições gerais de vendas, prazos de recebimento e inadimplência, conforme normas e práticas comerciais estabelecidas pela empresa;
- Assegurar a correta utilização do Sistema de Gestão (software) provido pela CONTRATANTE;
- Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office intermediário;
- Desejável conhecimento em Autocad e CRM;
- Noções de Engenharia, Arquitetura ou Topografia;
- Experiência na área comercial;
- CNH AB;
**Benefícios**:
Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte