Se liga nessa oportunidade na Gazeta do PovoEstamos em busca de alguém que curta se comunicar, resolver problemas e proporcionar experiências positivas em cada contato com nossos assinantes e usuários.Aqui, o seu papel será essencial para garantir que cada cliente que entra em contato com a Gazeta se sinta bem atendida, acolhida e valorizada.Sua missão aqui será:Oferecer um atendimento ativo e receptivo que represente a marca com empatia, clareza e efetividade.Você vai atuar com diferentes tipos de solicitações — administrativas, técnicas e de suporte — garantindo a satisfação e fidelização dos nossos assinantes, sempre seguindo os padrões de qualidade da área e contribuindo com os resultados da equipe.Responsabilidades e atribuiçõesO que você vai fazer por aqui:Atender de forma receptiva os assinantes, prestando informações e solucionando solicitações sobre produtos, serviços e plataformas digitais da Gazeta do Povo;Registrar e tratar demandas de 1º nível, garantindo a resolução imediata ou o correto encaminhamento para as áreas responsáveis;Acompanhar o andamento das solicitações até a conclusão, mantendo o cliente informado dentro dos prazos definidos;Executar procedimentos administrativos relacionados à assinatura (como atualização cadastral, suporte de acesso digital e reenvio de comunicações);Garantir a qualidade das informações prestadas, seguindo os padrões definidos pela área;Contribuir com sugestões e percepções que ajudem na melhoria dos processos e da experiência do cliente;Manter uma postura empática e consultiva, reforçando o valor da assinatura e fortalecendo o vínculo com o assinante.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:Ensino médio completo (formação superior em andamento ou concluída será um diferencial);Boa comunicação escrita e verbal;Familiaridade com canais digitais e plataformas de atendimento (chat, e-mail, WhatsApp, telefone);Organização, agilidade e capacidade de se adaptar a mudanças;Autonomia para gerenciar seu tempo e prioridades;Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo o foco e a qualidade;Olhar atento às oportunidades de melhoria e encantamento do cliente;Experiência prévia com atendimento ao cliente;Empatia, proatividade e colaboração no dia a dia.Também vai ser um diferencial se você:Já tiver conhecimento em sistemas de CRM;Tiver senso crítico, iniciativa e olhar atento a oportunidades de melhoria;Gostar de trabalhar em ambientes dinâmicos;Disponibilidade para trabalho presencial de segunda à sábado.Informações adicionaisO que temos aqui para você:Salário compatível com o mercadoOportunidades de Carreira e DesenvolvimentoAssistência Médica e OdontológicaEcco Salva (Curitiba, Araucária e São José dos Pinhais)Seguro de VidaPrograma de Participação de ResultadosVale-transporteDay offWellhubWellz: Plataforma de saúde emocional com acesso à terapia e ações de bem-estarPrograma de incentivo à saúde e ao bem-estarCesta de natalCartão farmáciaVale brinquedoLicença paternidade e maternidade estendidaAuxilio alimentaçãoAuxílio CrecheAssinatura do jornal Gazeta do PovoPlataforma de Educação CorporativaOportunidade para associar-se ao Clube Gazeta do Povo com desconto de até 50% em mais de 1.200 estabelecimentos credenciados.Estamos ansiosos para te conhecerTemos um propósito em comum que move todos os nossos negócios.Nos jornais, nas rádios, na TV, no Instituto ou nas nossas áreas transversais fazemos comunicação de um jeito que transforma a vida das pessoas.Somos o Grupo Paranaense de Comunicação, ou GRPCOM, e também somos os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a RPC, com 8 emissoras afiliadas Globo, e o Instituto GRPCOM.A integração dos nossos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a organização passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.Com a missão de "Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade", queremos transformar a vida das pessoas por meio da comunicação. E você pode fazer essa transformação com a gente. Venha fazer parte do nosso time e viver comunicação