Assegurar uma operação fluida e eficiente, com foco na satisfação do cliente, prevenção de falhas, recuperação de pedidos e ativação de novos parceiros.Principais responsabilidadesAtendimento e suporte multicanal (WhatsApp, telefone, e-mail e app);Monitoramento de pedidos e acionamento de entregadores;Recuperação de receitas e reativação de estabelecimentos;Atualização e higienização de catálogos e preços;Onboarding de novos entregadores e estabelecimentos;Registro e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs);Sugestão de melhorias nos processos operacionais (SOPs).RequisitosConhecimento em atendimento digital e planilhas;Boa comunicação escrita e verbal;Organização, empatia e senso de urgência;Desejável experiência com marketplace, delivery, CRM ou Helpdesk;Noções de LGPD são um diferencial.Remuneração e benefíciosSalário fixo: R$ 1.518,00Premiação por desempenho e atingimento de metas (até R$ 1.600,00)Convênio farmáciaSeguro de vidaTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Convênios e descontos comerciaisExperiência:Administrativo? (Obrigatório)