Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino superior completoPesquisa e conhecimento de clientes e do mercadoDiferencial: conhecimento em mecânica e elétrica de veículosInformática básicaCNH BCompetências Pessoais: Inovação, Orientado para resultado, Gestão de Pessoas, Foco no cliente, Comunicação, Trabalho em equipe, Busca de autonomia e realização, Orientado por desafio e por objetivo, Planejamento, Iniciativa, Detalhista, Proativo, Cortês, Fluência verbal. No dia a dia você irá:Gerir todas as atividades relacionadas a gestão de Oficina.Garantir a conformidade dos recursos operacionais.Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos dos clientes.Administrar receitas e custos relacionados a gestão de oficina.Conhecimento do Famo (Fixa de Análise de Avaliação de Oficina).Acompanhamento CSI (Pesquisa de Satisfação).Orientação aos mecânicos dos serviços técnicos de mecânica.Distribuir tarefas, orientar e tirar dúvidas da equipe de oficina.Auxiliar os mecânicos quando necessário.Fazer o acompanhamento da produtividade e objetivos de vendas.Dá suporte aos consultores quando necessário.Monitorar os prazos de entrega.Fazer a conferência das ferramentas especiais e dos carrinhos mecânicos. ·Trabalhar seguindo as normas da empresa relacionadas à segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.Orientar sobre a limpeza e organização da oficina.