ResumoBuscamos um Pós-vendas que será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência pós compra.Principais AtividadesResponsável pelo pós venda a partir do fechamento da vendaRealizar o acompanhamento completo e comunicar ao cliente quando da chegada do pedido compradoIdentificar as necessidades do cliente e acompanhar reclamações, dúvidas até a soluçãoAcionar e acompanhar pedidos de assistência técnicaRealizar a agenda para a retirada das chapas das marmorarias semanalmenteRealizar a agenda para a retirada e entrega dos produtosEnviar mensagens de agradecimento pela compra para o cliente e arquitetoEnviar mensagens para os arquitetos referente às RTsFaturar notas fiscais de produtosAtuar em estreito relacionamento com arquitetos para garantir o sucesso da operaçãoRequisitos e QualificaçõesConhecimentos em rotinas administrativas e faturamento (emissão de notas fiscais)Domínio de ferramentas de escritório (Pacote Office, especialmente Excel e Word)Vivência anterior em atendimento ao cliente, pós-vendasExperiência em acompanhamento de pedidos, reclamações e suporte ao cliente será diferencialBoa comunicação verbal e escritaProatividade e agilidade na resolução de demandasCapacidade de relacionamento interpessoal e foco na satisfação do clienteCapacidade de trabalhar em equipeHorário e BenefíciosHorário de trabalho seg a sex das 08h às 18h; sábados alternados 09:00 às 13:00Remuneração fixaRemuneração variável (2% do valor da venda)PremiaçõesVale-alimentação de R$ 300,00Plano de saúde (HapVida)Vale-transporte ou auxílio combustível R$ 400,00
#J-18808-Ljbffr