SOBRE A EMPRESA
Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 25 países e com mais de 23 milhões de beneficiários. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Em 2025, fomos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar ao conquistar o selo GPTW (Great Place to Work), reforçando nosso compromisso com um ambiente interno de crescimento, com valores sólidos e uma cultura que valoriza pessoas. Promovemos um ambiente pautado por equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
Planejar, acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores com foco em B2 C;
Coordenar e apoiar a equipe de consultores comerciais, orientando quanto a estratégias, abordagem e priorização de oportunidades;
Monitorar indicadores de performance (KPIs) e propor ações corretivas ou de melhoria de resultados;
Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de expansão e crescimento;
Promover a capacitação e desenvolvimento da equipe, estimulando o atingimento de resultados e o alinhamento à cultura organizacional;
Assegurar o cumprimento das políticas comerciais e padrões de atendimento definidos pela empresa;
Atuar de forma integrada com as áreas de Inteligência de Negócio, Marketing, Operações e Atendimento ao Cliente para garantir a melhor experiência do consumidor;
Relacionamento com Clientes Corporativos (RH), realizando visitas e reuniões com áreas de RH de empresas clientes, compreendendo as necessidades dos usuários finais (colaboradores das empresas), traduzindo essas necessidades em oportunidades de campanhas e produtos;
Criar campanhas alinhadas às demandas dos usuários e objetivos de negócio, trabalhando com parceiros estratégicos para viabilizar ações, garantindo inovação e criatividade nas propostas;
Colaboração com times internos, encaminhando sugestões de produtos e demandas para as respectivas áreas responsáveis por P&D, trabalhado em conjunto com as áreas responsáveis pelo e-commerce interno para viabilização das campanhas;
Monitorar performance das campanhas e propor ajustes para maximizar conversão e rentabilidade, buscando novos modelos de monetização voltados ao consumidor final;
REQUISITOS
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Experiência em operações B2 C;
Experiência em empresas de tecnologia ou serviços digitais;
Habilidade de negociação e relacionamento com áreas de RH;
Habilidade de transformar insights em ações concretas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Local de trabalho: São Paulo / SP – Faria Lima;
Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
BENEFÍCIOS
Up Alimentação ou Up Refeição;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Auxílio home office através da plataforma Tanto;
Auxílio creche;
Saúde: assistência médica e odontológica;
Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado;
Vale presente Up no mês de aniversário;
O dia do seu aniversário é na sua casa;
Incentivo ao estudo de idiomas;
Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
Home office todas às sextas-feiras;
Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano;
Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras);
Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer.
Promovemos a diversidade, equidade e inclusão. Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um Upper!
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