Requisitos:Educação Superior completa ou cursando, na área de Administração ou Logística. Tempo de experiência:1 ano ou mais-expecificação Habilidades técnicas e comportamentais:Solucionar conflitos, flexibilidade, organização, habilidade em negociação, análise Crítica, Criatividade, Proatividade, Estratégico, Responsável, Administrar necessidades e riscos, Inteligência para tomadas de ações, Comunicador, Planejamento para processos e rotinas, Ética profissional. Área de trabalho:Compras Principais atividades:Cotação de preços:pesquisa de fornecedores e solicitação de orçamentos. Negociação:busca por melhores preços, prazos de pagamento, prazos de entrega e condições comerciais. Emissão de pedidos de compra (PO):formalização das compras em sistemas internos (ERP). Controle de estoque mínimo:acompanhamento dos níveis de estoque para evitar falta ou excesso de materiais. Análise de fornecedores:avaliação da qualidade, prazos e histórico de entregas. Relacionamento com fornecedores:construção de parcerias e resolução de eventuais problemas. Acompanhamento de pedidos:controle do prazo de entrega e do recebimento das mercadorias ou serviços. Apoio a outras áreas:atendimento às demandas de compras de diversos setores da empresa (manutenção, produção, escritório, etc. ). Benefícios:Salario à combinar Vale Refeição (VR):R$ 450,00 por mês Participação nos Lucros e Resultados (PLR):R$ 1. 500,00 anual Vale Farmácia:R$ 200,00 (descontado em folha) Convênio Médico (Unimed):desconto de 5% sobre o valor, também descontado em folha + Coparticipação integral Refeição no local Horário de trabalho:08h00 ás 17:48.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de compras
Empresa:
Gms serviços mão de obra temporária
Locação de mão-de-obra temporária.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)