Técnicas de negociação;·Relacionamento com as partes interessadas (stakeholders);Mercado fornecedor;Análise financeira.Curso superior, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas correlacionadas· Avaliar solicitações/requisições recebidas das áreas internas;· Planejar a estratégia de compras e realizar prospecção de fornecedores;· Conduzir processos de cotação e negociação comercial;· Preparar relatórios de homologação, incluindo avaliação de saúde financeira do fornecedor;· Receber e avaliar propostas comerciais· Elaborar e organizar a documentação dos processos, garantindo rastreabilidade e compliance;· Acompanhar a aprovação e assinatura de contratos, incluindo avaliação jurídica, quando necessário;· Emitir contratos ou pedidos no sistema ERP (preferencialmente JDE);· Manter interface com as áreas operacionais e administrativas;· Elaborar e atualizar planilhas de saving e plano anual de compras (annual plan);· Fornecer apoio na identificação das possibilidades de contratos a serem elaborados;· Participar de treinamentos e reuniões de metas da área.