Descrição do cargo
A SERENG é uma empresa de engenharia especializada em projetos, consultoria, gerenciamento, apoio técnico e gestão de ativos (manutenção), atuando nos mais diversos segmentos industriais.
Responsabilidades principais:
* Cálculo, confecção e análise crítica de projetos de engenharia, com interface em outras disciplinas e planejamento e/ou.
* Planejar e programar a instalação dos itens adquiridos nos projetos, incluindo abertura de notas e ordens no SAP.
* Coordenar juntamente com o PCM e Manutenção a parada dos equipamentos para execução de projetos.
* Coordenar time de execução das instalações dos projetos.
* Controle de qualidade das execuções dos projetos.
* Gerar relatórios detalhados das execuções dos projetos.
* Acompanhar através de cronograma as execuções físicas das atividades.
Requisitos e habilidades:
* Formação superior com especialização em Planejamento/Administração.
* Experiência em obras e processos e instalações e manutenções diversas.
* Conhecimento em planejamento e execução de obras ou projetos de automação/tecnologia.
* Conhecimento em metodologia Ágile, PMBOK.
* Dominar processo de ciclo de vida dos projetos.
Informações adicionais:
* Salário compatível.
* Seguro de vida.
* Plano de Saúde.
* Transporte.
* Refeição.
* Gym Pass /Wellhub.
Oportunidades de crescimento profissional são garantidas.