Contratamos um especialista em soluções SAP
A Softtek está procurando por profissionais qualificados para liderar suas equipes e ajudá-las a atingir seus objetivos.
Descrição do Cargo:
O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com nossa equipe de tecnologia da informação para oferecer soluções personalizadas para nossos clientes. Ele ou ela será responsável por gerenciar as atividades de suporte técnico, garantindo que todos os processos estejam sendo executados conforme planejado.
Conhecimentos/Experiências:
- Melhoria contínua para acelerar entregas de suporte;
- Gerenciamento de atividades de AMS/Suporte;
- Condução de workshops com a equipe para treinamento de processos e procedimentos de atendimento do MAS;
- Avaliação de impacto em conjunto com a equipe técnica de implementações;
- Avaliação de KT e documentação em conjunto com a equipe técnica para absorção de projetos para suporte;
- Proatividade na sugestão de melhorias de processo e implementação para evolução;
- Monitoramento de indicadores de SLA;
- Monitoramento de resultados de Equipe/Colaborador.
Vantagens do Trabalho:
- Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiadora;
- Desenvolvimento pessoal e profissional através de cursos e treinamentos;
- Ambiente de trabalho flexível e remoto;
Mais Informações:
A Softtek é uma empresa líder no mercado de tecnologia da informação, com uma equipe global composta por pessoas de diferentes origens e culturas. Nossa missão é oferecer soluções inovadoras e eficazes para nossos clientes, sempre buscando o melhor para eles.