Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Manaus (Dom Pedro).
Responsabilidades:
Executar rotinas de admissões, demissões, férias e folha de pagamento. Realizar o fechamento de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF). Gerenciar obrigações acessórias (SEFIP, CAGED, RAIS, DIRF, eSocial, FGTS Digital). Prestar suporte a colaboradores e clientes em demandas de Departamento Pessoal. Assegurar a conformidade com a legislação vigente и os prazos legais.
Remuneração:
* Salário: A combinar.
* Benefícios a combinar.
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 07:30 às 17:30. Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
Local de Trabalho: Presencial em Manaus / AM
Prazo para inscrição: 15/10/2025
Data de início prevista 23/10/2025
JobId.:
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