Descrição do Cargo
Trabalhamos em um ambiente dinâmico e amplo, buscando sempre melhorar e expandir nossas atividades. Nossa missão é levar benefícios de saúde para pessoas em todo o mundo. Na Amil, estamos comprometidos com a qualidade dos serviços que oferecemos e trabalhamos incansavelmente para garantir que nossos clientes sejam bem atendidos.
**Responsabilidades Principais:**
- Prestar apoio aos gestores comerciais;
- Manipular planilhas de Excel;
- Realizar montagens de apresentações;
- Retornar informações rapidamente aos corretores;
- Acompanhar metas;
- Monitorar o Acordo de Performance das Concessionárias;
**Qualificações Necessárias:**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento de uso de rede social para promoção dos produtos e campanhas;
- Pacote Office intermediário
**Benefícios**: Ao trabalhar conosco, você terá oportunidade de desenvolver habilidades importantes para o mercado de trabalho, como comunicação eficaz, resolução de problemas e trabalho em equipe. Além disso, nossa empresa valoriza a diversidade e igualdade de oportunidades, abraçando as diferenças individuais e promovendo um ambiente inclusivo. Para nós, isso significa não apenas sermos uma boa opção para você encontrar um emprego, mas também uma ótima escolha para aqueles que buscam um local de trabalho estimulante e motivador. E se você tiver alguma ideia ou sugestão, somos muito receptivos às contribuições dos colaboradores!
Palavras-chave: Assistente Administrativo, ADM, PCD, Rio de Janeiro, RJ.