Sobre nós
Somos a Metroll, uma empresa especialista na elaboração e gerenciamento de projetos, gerenciamento de suprimentos e gerenciamento de obras para segmentos de Multisites (Varejo), Corporativo, Operadores Logísticos, Private Equity.
Estamos a mais de 15 anos no mercado, e atualmente temos em nosso portfólio 20 dos 50 maiores varejistas do Brasil. Nosso foco é sempre oferecer soluções inovadoras e aderentes às principais metodologias ágeis do mercado.
Acreditamos no nosso propósito de fazer a diferença para os nossos clientes, através de um gerenciamento eficiente, entregando conhecimento, comprometimento e experiência.
No DNA Metroll estão os seguintes valores : Foco em pessoas, Valorização do conhecimento, Olhar de dono, Inovação e Integridade.
Responsabilidades e Atribuições
Gestão geral do contrato, garantindo o atendimento total da proposta contratual sob sua responsabilidade;
Garantir a utilização, nos contratos de sua responsabilidade, da metodologia de gerenciamento e das ferramentas de gestão METROLL;
Gestão dos indicadores de performance contratual (KPI´s) e qualquer outra ferramenta de controle e monitoramento elencada e alinhada para utilização na Metroll;
Gestão de qualidade no atendimento ao cliente - relacionamento, comunicação, agilidade, antecipação, valores identificados, conduta, valores, olho do dono;
Controlar e monitorar as equipes sob sua responsabilidade na gestão de entregáveis
Gestão dos custos operacionais do contrato. Gestão Financeira – acompanhamento do cronograma e fluxo de caixa dos contratos sob sua responsabilidade, incluindo gestão de medições x faturamento, mantendo as informações atualizadas ao setor financeiro da Metroll;
Reporte interno e ao cliente;
Perfil pragmático, organizado e com forte senso de responsabilidade;
Disponibilidade para atuação em diferentes regiões do Brasil, conforme demanda dos projetos.
Requisitos e Qualificações
Ensino superior em Engenharia Civil;
Sólida experiência em gerenciamento de obras e projetos no segmento logístico (Galpões, Centros de distribuição);
Domínio de ferramentas de planejamento e controle (MS Project, Excel, AutoCAD, softwares de orçamentos como Sienge, etc.);
Domínio de metodologias ágeis aplicadas a gestão de obras e projetos (Lean construction, Kanban, SCRUM e / outras);
Ter atuado como PMO ou possuir certificação PMI;
Vivência em ambientes corporativos com múltiplas obras simultâneas;
Capacidade de leitura e interpretação de projetos, memoriais técnicos e escopos contratuais;
Experiência com gestão de times grandes e multidisciplinares
Manter uma comunicação clara e constante com os clientes e demais stakeholders
Responsável por realizar o report do projeto para diretoria e CEO
Local de trabalho : São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo : Prestador de Serviços (PJ)
Jornada : Período Integral
Nível hierárquico : Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência : Mais de 10 anos
HABILIDADES
Disponibilidade para atuação em diferentes regiões do Brasil, conforme demanda dos projetos
PMI
Experiência comprovada em obras de grande porte, preferencialmente em projetos logísticos / Centros de Distribuição.
MS Office, MS Project, AutoCAD (BIM será um diferencial)
SCRUM
Kanban
Lean Construction
PMO
Vivência em planejamento, execução e controle de obras com múltiplos stakeholders
#J-18808-Ljbffr