Principais Responsabilidades Acompanhar o desempenho das lojas sob sua supervisão, analisando indicadores de vendas, estoque, VM e atendimento. Garantir que os processos operacionais e administrativos sejam executados conforme as diretrizes corporativas. Apoiar os Gerentes de Loja na gestão de equipe, treinamento, organização e padronização dos procedimentos. Atuar de forma corretiva quando necessário, intervindo diretamente na loja para assegurar a qualidade da operação. Ser ponte de comunicação entre a franqueadora e as lojas, transmitindo e garantindo a execução das estratégias definidas. Identificar oportunidades de melhoria, propor soluções inovadoras e acompanhar a implementação. Assegurar o cumprimento de metas e políticas de imagem, operação e atendimento ao cliente. Perfil e Competências Visão estratégica aliada à capacidade de execução. Liderança e habilidade em gestão de equipes. Organização, disciplina e foco em resultados. Boa comunicação, capacidade de mediação e alinhamento entre diferentes áreas. Proatividade na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria Requisitos Experiência anterior em supervisão ou gestão de loja no varejo. Conhecimentos em indicadores de vendas, estoque, gestão de pessoas e processos operacionais. Disponibilidade para viagens entre lojas da rede.