Desejável: 
 * Boa comunicação e habilidade para se relacionar com diferentes perfis de clientes; 
 * Facilidade para trabalhar com metas e foco em resultados; 
 * Organização e proatividade no dia a dia da loja; 
 * Interesse em aprender sobre produtos, serviços financeiros e tecnologia. 
Será um diferencial se você tiver: 
 * Experiência anterior com vendas no varejo; 
 * Já ter trabalhado com metas ou com atendimento ao público; 
 * Conhecimento básico de aplicativos e ferramentas digitais. 
Como será seu dia a dia neste timaço =)
Buscamos pessoas comunicativas, proativas e apaixonadas por atender bem para fazer parte do nosso time de vendas 
 * Atender e fidelizar clientes com um atendimento consultivo e encantador, tanto na loja física quanto nos canais digitais; 
 * Entender as necessidades dos clientes e oferecer os produtos mais adequados, sempre com foco na experiência de compra; 
 * Vender produtos, serviços financeiros (como o Cartão Casas Bahia e Ponto Frio, CDC e seguros) e auxiliar no uso dos aplicativos banQi, Casas Bahia e Ponto; 
 * Apoiar o cliente em processos como pagamentos, trocas de produtos e atendimento pós-venda; 
 * Organizar a loja, garantir a exposição correta dos produtos e ajudar na criação de cartazes e materiais promocionais; 
 * Trabalhar com metas e desafios, com foco em resultados e bom relacionamento com a equipe.