Garantir a execução precisa dos processos de pessoal e das ações de segurança do trabalho, assegurando conformidade legal, apoio às equipes e um ambiente seguro alinhado às diretrizes da empresa. Realizar a análise técnica (Requisitos) de documentos de DP e SST para projetos; Elaborar, organizar e enviar documentos específicos de DP e SST para projetos; Acompanhar e analisar o processo de admissão e/ou rescisão contratual de funcionários, encaminhando para a contabilidade; Contato com clientes para envio de documentação de projetos; Controle e análise de exames ocupacionais (Admissionais, Demissionais, Periódicos, etc.); Controle dos sistemas de Gestão de Fornecedores e Contratantes, específicos de empresas; Análise, controle, validação e pedido de férias; Análise e acompanhamento dos documentos de segurança do trabalho para o engenheiro de SST responsável; Organização e planejamento de cursos NR (Normas Regulamentadoras) - SST; Controle das movimentações do seguro de vida dos CLT e PJ; Realizar atividades administrativas (Relatórios, planilhas e documentos relacionados à área de DP e SST); Controle e organização dos estagiários / Implantação no seguro de vida; Contato com gestores, coordenadores de departamentos e projetos; Contato com o Engenheiro de Segurança do Trabalho para possíveis documentos de Segurança; Realizar integração, junto ao RH, dos novos colaboradores. Formação: Curso Superior em Departamento Pessoal, Administração, RH, Ciências Contabeis ou áreas afins.