Estamos em busca de um(a)
Supervisor(a) de Armazém
para coordenar as operações logísticas de recebimento, armazenagem, separação e expedição de produtos, garantindo
eficiência operacional, acuracidade de estoque
e
qualidade dos processos
.
Principais responsabilidades:
* Supervisionar as operações do armazém, garantindo a execução eficaz dos processos logísticos;
* Monitorar e garantir a acuracidade de estoque, implementando ações corretivas e preventivas;
* Apoiar a equipe no uso de sistemas como
WMS, SAP
e ferramentas de
Excel avançado
;
* Promover a melhoria contínua por meio das metodologias
Lean
,
5S
e gestão de avarias;
* Planejar e otimizar recursos, priorizando demandas e alocando equipe de acordo com os picos operacionais;
* Estabelecer, acompanhar e analisar
indicadores de desempenho (KPIs)
: acuracidade, produtividade, avarias, SLA de expedição, entre outros;
* Garantir a conformidade com normas de
segurança e compliance
, promovendo um ambiente organizado e seguro;
* Desenvolver, treinar e motivar a equipe operacional, promovendo cultura de excelência e engajamento.
Requisitos:
Formação acadêmica:
* Ensino Superior completo em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
* Experiência
em supervisão de armazém
ou operações logísticas, com foco em gestão de inventário e processos.
* Experiência em
gestão de equipes
e gestão de
KPIs
.
* WMS
,
SAP
e
Excel avançado
;
* Metodologias
Lean
,
5S
, gestão de avarias;
* Boas práticas de inventário cíclico e rotativo.
Idiomas:
* Espanhol: Intermediário
* Inglês: Básico
Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial no Distrito Industrial de Santa Cruz.