Responsabilidades:
1. Atendimento e Suporte Geral
Atendimento ao Público (Presencial e Remoto)
Atendimento Domiciliar.
Coren ativo e regularizado.
Demanda administrativa e de saúde
20h de carga horária.
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo.
Experiência: Experiência mínima comprovada na área.
Competências Técnicas:
Proficiência em Pacote Office (principalmente Excel e Word) e ferramentas de produtividade digital.
Habilidade para trabalhar com sistemas de cadastro e registro de informações.
Competências Comportamentais:
Comunicação clara: Capacidade de interagir de forma cortês e assertiva com clientes, pacientes e a equipe interna.
Organização e Confiabilidade: Capacidade de gerenciar.
Ética e Sigilo: Atuação com total discrição e integridade no manuseio de dados sensíveis de pacientes/clientes.
Proatividade: Iniciativa para identificar e resolver pequenos problemas.
Qualificações Desejáveis (Diferenciais)
Conhecimento Específico:
Vivência em ambientes de saúde, Home Care.
Chamar via Whatsapp :
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.500,00 - R$5.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte