OverviewNossa estratégia principal é simplificar a Tecnologia da Informação dos nossos parceiros, simplificando os processos através do desenvolvimento e implementação de sistemas de tecnologia da informação eficientes. Com isso é possível garantir a qualidade, reduzir riscos e custos e proporcionar aumento de produtividade.Estamos à procura de um Técnico de Suporte a Sistemas altamente qualificado para se juntar à nossa equipe de TI dinâmica e inovadora. Se você é um profissional apaixonado por entender as necessidades dos clientes, que gosta de trabalhar em equipe, sempre buscando crescimento e que consigam ter uma visão de futuro, enxergando fora da caixa. Essa é sua oportunidade!Main responsibilitiesPrestar suporte técnico aos usuários quanto ao uso de sistemas de informação;Realizar a triagem e encaminhamento de chamados;Identificar e registrar ocorrências relacionadas a sistemas e encaminhar para as áreas responsáveis, quando necessário;Orientar usuários na utilização de ferramentas laborais, garantindo melhor aproveitamento das soluções disponíveis;Apoiar na análise de incidentes e propor soluções ou alternativas para melhoria do uso dos sistemas.Requirements and skillsBoa comunicação oral e escrita.Capacidade de aprendizado rápido e facilidade em lidar com novas ferramentas.Perfil analítico para identificação e resolução de problemas.Conhecimento em sistemas operacionais.Familiaridade com suporte a usuários.Habilidade para conduzir usuários em soluções práticas e eficazes.Additional informationPJPRESENCIAL
#J-18808-Ljbffr