Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.
Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.
Como é o ambiente de trabalho?
Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.
Vem conferir!
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte técnico presencial aos usuários da matriz de forma cordial, empática e profissional.
- Identificar e registrar corretamente as solicitações e incidentes no sistema de gestão (ITSM).
- Realizar triagem inicial para classificar e priorizar os chamados conforme criticidade e impacto.
- Seguir as boas práticas de atendimento e os processos definidos pela gestão.
- Resolver incidentes e requisições no local, priorizando a solução imediata para minimizar impactos.
- Escalonar chamados para fornecedores quando necessário, garantindo registros detalhados para continuidade.
- Aplicar FAQs e consultar a base de conhecimento para oferecer soluções mais ágeis e assertivas.
- Garantir que todos os atendimentos sejam registrados no ITSM para rastreabilidade e controle.
- Acompanhar o status dos chamados abertos e tomar ações corretivas para evitar backlog.
- Adotar uma postura acolhedora e profissional, garantindo uma experiência positiva para os usuários.
- Manter uma comunicação clara e objetiva ao prestar suporte técnico, adaptando o nível técnico conforme necessário.
- Informar os usuários sobre o andamento de suas solicitações e fornecer orientações sempre que necessário.
LI-TR1
LI-ONSITE
**Requisitos e qualificações**
- Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas.
**Informações adicionais**
BENEFÍCIOS:
- Vale-transporte;
- Seguro de vida;
- Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
- Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;
- Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
- Wellhub (plataforma de bem-estar que oferece opções de atividades físicas, mindfulness e outros);
- Sempre Bem Ouro + (plataforma que oferece acesso gratuito a psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais por meio de telemedicina);
- Ginástica laboral, conforme a localidade.
Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Na história da **Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma**, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da **valorização humana**, da **superação de resultados**, do **foco no cliente**, da **sustentabilidade**, da **integridade** e da **inovação em soluções**nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de _drugstore_. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um **hub integrado de saúde**. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas **vivam plenamente**.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.