Description
Estamos em busca de uma Pessoa Especialista em Análise e Governança de Clientes para integrar nossa área de Inteligência de Clientes, (área responsável por análises de comportamento, pesquisas e indicadores estratégicos do negócio). Se você é apaixonado(a) por dados, processos e experiência do cliente, essa oportunidade é para você
Responsibilities
* Conduzir e dar suporte ao Comitê de Clientes, garantindo alinhamento com a estratégia da companhia;
* Gestão do Programa "Na Escuta" que abrange várias iniciativas de cliente no centro, com diversas áreas da empresa;
* Atuar na Governança de Clientes, assegurando qualidade e consistência das informações;
* Desenvolver análises avançadas conectando dados de múltiplas fontes para gerar insights estratégicos;
* Responsável (em conjunto com o time) pelo relatório semanal e mensal de indicadores de Clientes;
* Monitorar e interpretar indicadores de clientes e de negócio, propondo melhorias e oportunidades;
* Contribuir para a evolução da Experiência do Cliente, com base em análises e pesquisas.
Prerequisites
* Formação superior em Administração, Marketing, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em Governança de Clientes, Experiência do Cliente e análise de dados;
* Forte capacidade analítica e visão estratégica;
* Conhecimento em ferramentas de BI, análise de dados e gestão de indicadores;
* Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e engajada com diferentes áreas;
* Forte habilidade de planejamento e organização;
* Habilidade em trabalhar com mudanças de escopo, flexibilidade.
Diferenciais
* Experiência comprovada nas áreas e projetos de Inteligência de Clientes, Governança e Indicadores de clientes e integração de dados.
* Experiência com métricas de marca e indicadores de negócio.
* Conhecimento em SQL, Power BI, ou ferramentas similares pode ser um diferencial.
Experiences
O prazo de inscrições para os candidatos internos é até dia 23/11
Formato de trabalho: Híbrido
Local: POA- RS ou São Paulo- SP