A Leaf, referência em inovação e automação de processos, está em busca de um profissional comprometido para atuar como Service desk em nossa equipe. Se você está em busca de novos desafios, essa vaga pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades:
- Realizar o atendimento inicial aos clientes por meio de diferentes canais (telefone, e-mail ou portal);
- Registrar, categorizar e priorizar incidentes e requisições no sistema de chamados, garantindo a rastreabilidade das demandas;
- Executar a resolução de ocorrências de 1º nível;
- Encaminhar, de forma estruturada e com informações completas, os chamados que demandem maior complexidade para níveis superiores (N2/N3);
- Acompanhar os chamados até a solução final, mantendo comunicação contínua, clara e transparente com o cliente; - Atualizar e colaborar com a base de conhecimento, documentando soluções e boas práticas para recorrências futuras;
- Monitorar os prazos de atendimento (SLAs), atuando de forma proativa para evitar atrasos e reportando riscos quando identificados.
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído será considerado um diferencial);
Experiência anterior em Service Desk, Suporte Técnico ou funções similares;
Conhecimentos básicos em sistemas operacionais (Windows), pacote Office, redes e hardware;
Boa comunicação, empatia e postura voltada para o cliente;
Organização e atenção aos detalhes para registro e acompanhamento de chamados;
Capacidade de seguir scripts, procedimentos e fluxos de atendimento;
Disponibilidade para atuar em diferentes canais de atendimento;
Vivência em atendimento a usuários corporativos (B2B ou ambientes internos de médio/grande porte).
Benefícios:
Vale Combustível ou Vale Transporte;
Vale Refeição;
Aplicativo de Telemedicina Leegal: Psicólogo, Nutricionista, Clínico Geral, Assistente Jurídico e Financeiro;
Incentivo ao Bem-estar com o programa Wellhub;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Ginástica Laboral;
Day Off de aniversário;
Seguro de Vida;
Área de Lazer: jogos como sinuca e fliperama;
Ambiente para alimentação e descanso;
Oportunidades de crescimento.
Local de Trabalho:
Presencial (CLT), Vitória/ES.
Segunda a Sexta.
* Venha fazer parte da transformação digital com a Leaf!