Oferece suporte às operações de TI garantindo o funcionamento eficiente dos sistemas e redes da empresa.
As principais responsabilidades incluem manutenção de equipamentos, suporte a usuários, monitoramento de redes, e apoio na configuração e gerenciamento de servidores e dispositivos de conectividade.Atividades PrimáriasAtendimento de demandas recebidas por e-mail, chamado (GLPI / Milvus) e telefone;Resolução de problemas relacionados a softwares ou infraestrutura;Manutenção de máquinas (Notebook, Desktop, All in One) e impressoras;Instalação e configuração de impressoras e scanners;Instalação e configuração de telefonia (3cx);Configuração de máquinas para novos colaboradores;Instalação de softwares padrão da empresa;Criação de usuários de e-mail, AD, VPN, entre outros;Compartilhamento de pastas em servidor de file server;Identificar e solucionar problemas de conexões de máquinas na rede interna ou externa;Reset de senha do sistema Command;Controle de máquinas nas filiais e matriz;Identificar máquinas locadas de máquinas próprias;Controle das impressoras na empresa;Controle de tonners;Levantar máquinas que precisam de atualização de antivírus, office, Windows, entre outros;Levantamento de manutenção periódica;Atividades SecundáriasManutenção preventiva de computadores e equipamentos de TI;Manutenção corretiva de computadores e equipamentos de TI;Instalação e configuração de impressoras;Instalação, atualização e configuração de Softwares;Gerenciamento de Suprimentos de TI;Suporte a usuários;Suporte nível 1 e 2 de redes;Contato com empresas terceiras de TI;
#J-18808-Ljbffr