Descrição do cargo:
O coordenador de marketing de produtos será responsável por desenvolver estratégias para o lançamento de novos produtos, calendarização de promoções e posicionamento de preço. Além disso, será necessário monitorar e analisar o mercado competitivo, compartilhar informações-chave que impactem ou sejam relevantes para o negócio.
Responsabilidades:
1. Desenvolver estratégias para o lançamento de novos produtos;
2. Calendarizar promoções e definir preços;
3. Monitorar e analisar o mercado competitivo;
4. Compartilhar informações-chave que impactem ou sejam relevantes para o negócio;
5. Trabalhar em parceria com as áreas de Educação, Comunicação, Regulatório e afins para oferecer treinamentos e/ou materiais de qualidade que elevem a Consultora como especialista em beleza.
Requisitos:
1. Formação acadêmica não informada;
2. Conhecimento em marketing de produto;
3. Habilidades de análise e tomada de decisão;
4. Comunicação eficaz.
Benefícios:
Não informado
Cargo:
Coordenador de Marketing de Produtos
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção