**#VemserAssaí, vem fazer a diferença com a gente!**
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Organização
- Excelência no Atendimento
Responsabilidades e atribuições:
**Atividades**:
- Atender no balcão as reclamações e sugestões dos clientes, dando a solução imediata no que for possível
- Efetuar o cadastro de cheques a fim de liberar a compra
- Realizar o cadastro de nota fiscal, solicitando o documento necessário ao cliente para realizar as consultas e cadastros no sistema
Experiência com atendimento ao cliente, análise de crédito, cadastro de notas, planilhas em excel, digitação, boa dicção, boa comunicação, cadastro de clientes. Ter trabalhado no segmento do Varejo será um diferencial.
Requisitos e qualificações:
**Escolaridade**:Ensino Médio Completo
**Faixa etária**:Mínimo 18 anos
Conhecimento básico no pacote Office
Informações adicionais:
**Alguns de nossos benefícios**:
- Assistência Médica ou Auxílio Saúde
- Assistência Odontológica (opcional)
- Vale transporte
- Cesta Básica
- Convênio com academias
- Refeição no local
- Seguro de vida
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui disponibilidade para trabalhar em escala 6 por 1 - 14h00 às 22h20?