Mais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis! Responsabilidades e Atribuições:- Analisar cadastros e documentos de novos clientes, conferindo dados como CNPJ, contratos sociais, procurações, autorizações e documentos pessoais.- Apoiar o processo de validação de identidade, incluindo verificação de documentos e cruzamento com bases públicas;-Auxiliar na análise de risco de novos clientes, considerando perfil do negócio, histórico e padrões transacionais.Produtos: Boleto, conta digital e cartão. - Acompanhar alertas de risco e apoiar na revisão de transações fora do padrão (ex: valores elevados, padrões suspeitos, mudanças cadastrais);- Interagir com áreas como Atendimento, Comercial, Jurídico, Compliance, Cobrança e Tecnologia para esclarecimentos e coleta de informações adicionais.- Preencher planilhas de controle e atualizar dashboards operacionais simples;- Garantir que os fluxos estejam de acordo com as diretrizes internas e com a política de prevenção a fraudes;- Classificar e reportar eventos para gestão e Compliance;- Elaborar pareceres de risco para aprovação de operações sensíveis.- Participar do desenvolvimento de modelos, fluxos e automações para mitigação de riscos. Requisitos e Qualificações:- Desejável Superior Cursando ou completo;- Discrição no tratamento de informações sensíveis;- Proatividade para identificar inconsistências e propor dúvidas.;- Boa comunicação escrita e capacidade de organizar informações de forma clara;- Capacidade de concentração, atenção a detalhes e senso de responsabilidade.- Experiência prévia com análise de documentos ou em áreas de cadastro, cobrança, financeiro ou risco.Será desejável se você tiver:Conhecimento nas ferramentas: Matera, Falcon e Zendesk.Disponibilidade para atuação híbrida em Barueri (1x ao mês presencial no escritório). Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:Ifood Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educaçãoTemos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.