O que buscamos:Formação superior completa em Comunicação Social Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Comunicação Corporativa, Marketing, Gestão da Reputação ou áreas afins;Sólida experiência em cargos de coordenação em comunicação institucional, preferencialmente no setor de saúde;Forte habilidade de gestão de equipes e interface com áreas multidisciplinares;Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio da norma culta e capacidade de adaptação de linguagem;Profissional proativo e com alta capacidade de adaptação e negociação.Visão estratégica, organização, senso de urgência e orientação a resultados.O que você vai fazer:Liderar e inspirar a equipe de comunicação institucional;Acompanhar e responder situações que envolvam gestão de crises e reputação institucional, em colaboração com a assessoria de imprensa;Desenvolver e executar planos de comunicação interna e externa;Analisar KPIs e gerar relatórios de performance para a alta liderança;Gestão da participação da organização em rankings, anuários e prêmiosApoiar a alta liderança em iniciativas estratégicas de comunicação com foco na promoção da marca e geração de novos negócios;Coordenar a produção de conteúdo para os canais institucionais, como blogs, sites, redes sociais e tv corporativa;Atuar em parceria com agências e fornecedores, acompanhando entregas e cronogramas;Monitorar tendências de mercado e identificar oportunidades relevantes para melhor exposição da marca;