Estamos em busca de talentos estão a procurar do primeiro emprego e essa é uma oportunidade para você
* Receber chamadas de clientes para prestar informações, solucionar dúvidas, registrar sugestões ou tratar reclamações complexas;
* Diagnosticar rapidamente a necessidade do cliente e aplicar procedimentos para solucionar a questão na primeira chamada, quando possível;
* Direcionar solicitações que requerem intervenção de outras áreas (back office ou técnicos) e acompanhar o status da resolução;
* Documentar de forma precisa e completa todo o histórico da interação e a solução oferecida no sistema de CRM;
* Realizar ligações para clientes com débitos em aberto, informando sobre as pendências financeiras;
* Apresentar e negociar ativamente opções de pagamento (parcelamentos, descontos, datas) que sejam viáveis para o cliente e aceitáveis para a empresa;
* Formalizar o acordo de pagamento, garantindo que o cliente compreenda os termos e datas de vencimento;
* Monitorar o cumprimento dos acordos fechados e realizar novos contatos em caso de quebra de acordo.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.525,00 - R$1.552,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-creche
* Vale-refeição
* Vale-transporte