Você é um profissional com visão estratégica, autonomia e paixão por crescimento de negócios?Buscamos um(a) Gerente de Contas Estratégicas para ser a ponta de lança da Karizoda no relacionamento com nossos clientes no Brasil e nos EUA, atuando como o braço direito da CEO.Sua missão será ir além do que o cliente pede, antecipar necessidades, garantir a excelência operacional do time de agência e atuar com autonomia para tomar decisões que garantam a satisfação, retenção e a expansão da carteira.RESPONSABILIDADES:Visão estratégica e autonomia na gestão de contas:Gerenciar uma carteira de clientes (Brasil e EUA) com autonomia na comunicação e gestão de entregas.Atuar como consultor(a) de negócios para os clientes, criando e evoluindo documentação estratégica (persona, jornada do herói, arquétipos, etc.).Propor soluções proativas e novas oportunidades de marketing digital, indo além do briefing inicial, com foco em resultados de negócio e upsell.Excelência operacional e de prazos:Garantir a execução da operação da agência (time de criação, tráfego e conteúdo) para o cumprimento de prazos e metas.Liderar reuniões de performance e estratégia com clientes, apresentando resultados, métricas e planos de otimização contínuos.Monitorar ativamente KPIs de sucesso (retenção, NPS, satisfação, expansão) e desenvolver planos de ação imediatos para clientes em risco de churn.Liderança:Ser o elo estratégico entre a CEO, a equipe interna e os clientes.Apoiar a liderança em decisões cruciais da área, com base em dados de mercado e feedback dos clientes.Desenvolver e implementar processos de atendimento ao cliente que aumentem a eficiência e a satisfação.QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.Experiência comprovada em agência de marketing digital e/ou publicidade em cargos como Gestão de Contas, CS ou Atendimento Estratégico.Conhecimento de marketing digital (Inbound/Outbound, Branding, Tráfego Pago, SEO e Estruturação de Sites).Proficiência em plataformas de gestão de projetos (ClickUp, Asana, etc.)Habilidade para criar apresentações estratégicas e de performance (preferencialmente Canva) e análise de dados.Inglês (Avançado/Fluente) – Imprescindível para a gestão de contas nos EUA.Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.DIFERENCIAIS:Experiência com metodologias de CS (Customer Journey Mapping, Health Scoring).Conhecimento em ferramentas de CRM.Experiência prévia com clientes internacionais, especialmente dos EUA.O QUE OFERECEMOS:Ambiente de Trabalho: 100% remoto, pautado em autonomia e confiança;Modelo de Contratação: Pessoa Jurídica (PJ);Day off de aniversário: Um dia de folga no seu aniversário;Descanso remunerado: 15 dias anuais de recesso;Bonificação por tempo de contrato.REMUNERAÇÃO:Faixa contratual (PJ): R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 mensal + variável.Critério de avaliação: O valor final será definido com base na avaliação das soft skills, habilidades técnicas (hard skills) e na experiência comprovada do(a) candidato(a).