Solicitação de Compras
**Responsabilidades e atribuições**: O Assistente de Compras é responsável por auxiliar no processo de compra de peças, ferramentas e equipamentos de manutenção. Isso inclui garantir que as necessidades da fábrica sejam atendidas de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.
- Solicitar cotações de preços a fornecedores;
- Realizar comparações de propostas, garantindo a melhor relação custo-benefício para a aquisição de itens de manutenção;
- Acompanhar o processo de compras, desde a solicitação até o recebimento, e garantir a correta entrada de informações no sistema ERP;
**Requisitos e qualificações**: Para este cargo, buscamos profissionais com ensino médio completo (desejável técnico ou superior em administração, logística, engenharia de produção ou áreas correlatas). Além disso, o candidato deve ter conhecimento básico de processos de compras e controle de estoques, especialmente em peças e equipamentos de manutenção, além de habilidade no uso de sistemas ERP e pacote Office intermediário.
**Benefícios**: Além de uma carreira desafiadora e gratificante, oferecemos alimentação no local, assistência médica e odontológica, convênios com empresas parceiras, desconto na compra dos nossos produtos, programa de bem-estar e acesso à plataforma de cursos da universidade corporativa. E ainda, seguro de vida para todos os colaboradores.
**Outras informações**: A Pole é uma empresa comprometida com a qualidade e a satisfação do cliente. Buscamos pessoas simples e trabalhadoras que amam o que fazem e coloca o coração em cada ação. Se você está procurando por um desafio significativo e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, não perca esta oportunidade.