Para assumir esse desafio, você precisa ter:Formação superior em Comunicação Social ou áreas correlatas.Experiência em comunicação.Excelente comunicação oral e escrita.Perfil proativo e com postura colaborativa.Ser responsável com prazos e soluções de problemas.Domínio de ferramentas e técnicas digitais, incluindo: Excel e Google Sheets; WordPress; Técnicas de SEO/SMO; RD Station; Experiência com marketing educacional será um diferencial. Sua missão será:Criar e revisar conteúdo para canais internos e externos da empresa: comunicados e newsletter (Redação publicitária);Desenvolver e implantar plano de divulgação de eventos e projetos da marca;Dar suporte à assessoria de imprensa: interface com a empresa, análise de relatório mensal, suporte à elaboração de releases, envio de conteúdo e pautas e indicação de pessoas para criação de matérias;Envio de e-mail marketing para público interno através do RD Station;Gerenciar e fazer curadoria de conteúdo para o site da marca, com apoio da supervisão da área;Desenvolver, executar e analisar réguas e fluxos de comunicação de acordo com a segmentação dos públicos;Interface com agência de publicidade: passar briefings, aprovar peças e analisar KPIs com apoio da supervisão da área;