Desenvolvedor de Experiências de Compra
…Visão geral
O seu objetivo é criar experiências inesquecíveis para os nossos clientes, oferecendo um atendimento personalizado e transformando consumidores em fãs da marca.
✓ Aumento significativo nas vendas;
Principais responsabilidades:
• Criar experiências de compra inesquecíveis, atendendo cada cliente de forma personalizada,
similando-se a um verdadeiro coach.
>> Encontrar produtos ideais que superem as expectativas dos nossos
consumidores.
• Acompanhar e impulsionar os indicadores da loja (CR, ATV, ASP,
UPT, Tráfego), garantindo resultados individuais e coletivos;
mantendo-os sempre dentro do melhor nível possível. • Oferecer suporte pós-venda
de excelência: realizando devoluções, reembolsos e trocas,
incluindo compras online.
1. • Atuar como referência em situações mais complexas
de atendimento ao cliente:
focado na solução de problemas com transparência .
,trabalhar presencialmente ou remotamente incluindo auxílio á tecnologia, utilizá-la digital mudanças imediatas requeridas do ambiente inclusivo e colaborativo Conhecimento requisitado para o cargo. -----------------------------------, Requisitos essenciais:
- Um mínimo de 01 ano
u no mercado laboral, esportes/mode,Gestão,Educação,Sênior, etc.), almpe imagem conhecimentos atualizados sobre última moda social ou técnicas básicas vendagem