**Descrição do Cargo:**
Coordenar o fechamento da folha de pagamento e garantir o cumprimento dos prazos legais e internos. Coordenar e supervisionar a administração dos benefícios, atuar como ponto focal junto a fornecedores e sistemas de folha/ponto eletrônico.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte ao gerente para fins de tomada de decisões;
* Consolidar relatórios financeiros e desenvolver relatórios periódicos;
* Manter os registros atualizados de todas as alterações nos planos de benefício e contribuição.
**Competências Específicas:**
O ideal candidato deve ter habilidade em gestão administrativa, supervisão, controle e análise de dados, além de comunicação eficaz com diferentes setores e público alvo. Além disso, é importante contar com habilidades técnicas para manuseio de softwares de folha de pagamento.
**Vantagens:**
Aqui você encontrará uma equipe comprometida e colaborativa que valoriza a inovação, a criatividade e a resolução de problemas de forma ética e profissional. Além disso, contamos com um ambiente de trabalho flexível e dinâmico, onde podemos aproveitar ao máximo nossas habilidades e talentos.