Empresa de Embalagens admite Auxiliar de Escritório em Teresina (Parque Bumerangue).
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O que você fará na função?:
Atendimento: Recepcionar clientes e visitantes, atender telefonemas, responder e-mails e repassar recados. Organização de documentos: Arquivar, organizar e atualizar documentos físicos e digitais, como contratos, relatórios e faturas. Rotinas administrativas: Controlar o estoque de materiais de escritório, preparar relatórios e planilhas, e auxiliar em tarefas financeiras simples, como faturar e emitir nota dos clientes. Agendamento: Agendar compromissos, reuniões e atendimentos, além de preparar e organizar os materiais necessários para eles. Comunicação: Redigir, editar e enviar comunicações internas e externas, como e-mails.
Se você já atuou nas funções de Assistente Administrativo, Secretário, Auxiliar de Escritório de Contabilidade ou Recepcionista, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: 1.518,00
* Ajuda de Custos
* Refeição no Local
Outras Informações:
* Contrato: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30. Sábado. Das 08:00 às 12:00.
Local de Trabalho: Presencial em Teresina / PI
Prazo para inscrição: 13/12/2025
Data de início prevista 21/12/2025
JobId.:
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