Técnico de Suporte: Desafio e Crescimento
Na nossa equipe, o Técnico de Suporte é responsável por realizar diagnósticos detalhados, manutenções corretivas e preventivas em computadores e notebooks.
* Substituição e instalação de componentes de hardware;
* Formatação, configuração e instalação de sistemas operacionais Windows e ferramentas corporativas;
* Suporte presencial aos usuários para incidentes de TI relacionados a hardware e software;
* Registro e atualização dos chamados nos sistemas internos de atendimento;
* Testes de funcionamento após reparos e emissão de relatórios técnicos quando necessário.
Competências Específicas
O candidato deve ter habilidades avançadas em:
* Manutenção e suporte de equipamentos de informática;
* Resolução de problemas complexos;
* Comunicação eficaz com clientes;
* Análise e solução de problemas.
Benefícios da Carreira
Em nosso time, você irá desfrutar de:
* Desenvolvimento profissional contínuo;
* Acesso a tecnologias inovadoras;
* Trabalho em equipe colaborativa;
* Reconhecimento pelo seu trabalho efetuado.
Candidatura
Para se juntar à nossa equipe, envie seu currículo atualizado para nós. Estamos ansiosos para conhecer seu perfil!