- Ser o representante técnico da Seara nos Mercados liderando todas as discussões técnicas com clientes e governos garantindo completo entendimento das solicitações e estabelecendo requisitos técnicos atingíveis.- Dar suporte ao time comercial para suas metas e objetivos.- Representar a Seara em discussões técnicas com clientes e autoridades nos mercados; - Prover suporte técnico para interpretar, esclarecer, gerenciar e/ou alterar legislações e assuntos regulatórios de acordo com as diretrizes da Seara (Interface com o Departamento Regulatório); - Monitorar a Qualidade dos Produtos Seara (Monitoramento de Produto de Mercado - PMM e Avaliação de Qualidade Percebida - QP); - Avaliar as Especificações técnicas (ET) dos clientes versus ET’s da Seara (PMM e QP); - Capturar, interpretar e internalizar os requisitos dos clientes nas ET’s e nos controles de produto; - Capturar, interpretar e internalizar os requisitos das auditorias e visitas técnicas com as áreas relacionadas; - Prover comunicação sistemática com o time comercial para garantir a atualização da melhorias realizadas nos processos e produtos garantindo a informação correta aos clientes e consumidores (Positive Agenda); - Capturar, analisar eorganizar as manifestações dos clientes, direcionando às áreas responsáveis junto ao SAC ME (abertura de RAC) (“Fase Zero”); - Avaliar e revisar ascausas e ações estabelecidas nas cartas respostas pelas áreas responsáveis; - Prover avaliação técnica dos valores relacionados às manifestações - CLAIM’s; - Gerenciar assuntos técnicos relacionados à planos de ação corporativos (ex. Halal, Bem estar animal); - Prover suporte técnico aos clientes durante visita às unidades fabris.