Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de prevenção a fraude iii

Barueri
CSU
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Responsável pela análise dos alertas preventivos e contato com os clientes, a fim de garantir os menores índices de perdas causadas pelos fenômenos fraudulentos. Dentro das políticas e diretrizes estratégicas estabelecidas pela direção da CSU, deve garantir a manutenção da rentabilidade de todos os produtos e serviços da empresa., realizar tratativas para clientes em exclusivo. Responsabilidades e atribuições Efetuar a análise dos alertas preventivos, seguindo as prioridades definidas pelos gestores. - Efetuar via telefone / SMS / ou outras ferramentas contatos com clientes, visando aplicação dos procedimentos e políticas de prevenção à fraude, decorrentes do contrato de prestação de serviço de um ou mais clientes da CSU. - Atender via telefone e de forma clara, objetiva e cordial clientes que procurem a Prevenção à Fraude para solicitar informações sobre seus cartões e / ou transações. Registrar em sistema on-line ou formulário específico as ações e operações decorrentes de contatos ativos ou receptivos. - Direcionar para a área de apoio, as demandas que requeiram tratamento diferenciado e especializado, visando garantir o processamento das ações acordadas com clientes. - Testes, validações e acompanhamentos dos sistemas de prevenção - Controle e abertura de ocorrências sistêmicas. - Recepcionar, esporadicamente, documentação solicitada aos usuários e montar processos físicos, enviando-os às áreas responsáveis pelas finalizações bem como, derivar demandas identificadas durante o contato às demais áreas, via on-line ou formulário físico. - Garantir a correta aplicação de procedimentos de prevenção à fraude bem como, precisão das informações fornecidas aos clientes, através da leitura de material específico sobre prevenção à fraude bem como, através da participação em treinamentos, palestras e reuniões indicadas pelo gestor da área. - Usar de forma adequada os equipamentos sob sua responsabilidade, inclusive os ergonômicos, observando todas as indicações, normas e políticas relacionadas à conservação do equipamento, produtividade, segurança e saúde no trabalho, mantendo a coordenação informada sobre qualquer desvio nos padrões de qualidade dos fatores logísticos que envolvam suas atividades. - Identificar através de relatório de performance, o volume individual de processos e seus resultados, visando manter sua produtividade direcionada para o atingimento de metas pré-definidas. - Registrar em formulário apropriado, dados estatísticos sobre fatores levantados durante o contato, para análise da Gerência da área Requisitos e qualificações Formação - ensino médio completo. - Mínimo 18 anos. - Experiência mínima em Prevenção à Fraude de 6 meses. - Conhecimentos básicos de informática. - Bons conhecimentos de digitação. - Uso adequado do português (não apresentar vícios de linguagem). - Imprescindível boa fluência verbal, boa dicção e boa audição. - Dinamismo, saber lidar com situações de pressão, bom relacionamento interpessoal. - Capacidade de argumentação, interpretação de conteúdo / capacidade de síntese e redação. - Capacidade analítica de dados. A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa. A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios: - A BLUE C TECHNOLOGY: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros. - CSU CardSystem: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina. - CSU Contact: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios). - CSU MarketSystem:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto. O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas. Além disso, o escopo de negócios full Service possibil

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte operacional jr
Barueri
CSU
Vaga parecida
Banco de talentos - pessoas com deficiência (pcd)
Barueri
CSU
Vaga parecida
Assistente de prevenção à fraude i
Barueri
CSU
Vagas parecidas
Recrutamento CSU
Emprego CSU em Barueri
Emprego Barueri
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Prevenção a Fraude Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar