Ajudar os usuários a resolver problemas técnicos, oferecer assistência e suporte técnico para garantir o correto funcionamento dos sistemas, equipamentos e softwares.
- Diagnosticar e resolver problemas: analisar e identificar problemas técnicos, fornecer soluções e resolver problemas de hardware, software ou rede;
- Manutenção de sistemas: manter e atualizar sistemas, software e equipamentos, garantindo que eles estejam funcionando corretamente e realizando atualizações e manutenções periódicas;
- Documentação: documentar e acompanhar problemas técnicos, soluções e ações tomadas para garantir que o suporte técnico seja fornecido de maneira consistente e eficaz;
- SLA: fornecer atendimento e suporte para usuários finais, explicando como usar produtos e soluções de maneira eficaz respeitando o SLA. Salário a Combinar - Curso técnico TI completo ou em andamento a partir do 2º Semestre;
- Experiência em conhecimentos de sistemas operacionais - instalação e configuração;
- Experiência em configurar a rede lógica com aplicação de IP fixo, reserva de IP, DHCP, entre outros. Carga Horária: Segunda a sexta das 08h às 18h00 (2 horas de intervalo)
Sem informação
- Curso técnico TI completo ou em andamento a partir do 2º Semestre;
- Experiência em conhecimentos de sistemas operacionais - instalação e configuração;
- Experiência em configurar a rede lógica com aplicação de IP fixo, reserva de IP, DHCP, entre outros.