Empregos para Jovem aprendiz - Medianeira, PR
Safe R&S - Recrutamento e Seleção
Descrição Do Trabalho
Vaga para atuação na modalidade de contrato PJ (MEI).
Atribuições principais:
* Fazer a conciliação bancária e fechamento de fluxo de caixa;
* Elaborar relatórios financeiros e demonstrativos contábeis para a gerência;
* Acompanhar e analisar os indicadores financeiros e realizar previsões orçamentárias;
* Apoiar na elaboração de planejamentos financeiros e análises de viabilidade econômica de projetos;
* Gerir contratos financeiros e garantir o cumprimento das obrigações fiscais;
* Trabalhar com bancos e instituições financeiras para garantir financiamento e investimentos adequados;
* Auxiliar na auditoria interna e externa;
* Participar do desenvolvimento de políticas e procedimentos financeiros.
Requisitos:
* Residir em Medianeira - PR;
* Estar cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Experiência prévia na área financeira;
* Conhecimentos sólidos em Excel e sistemas financeiros (ERP);
* Habilidade em análises financeiras, previsão de fluxo de caixa e controle orçamentário;
* Capacidade de trabalhar com prazos e em ambiente dinâmico;
* Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimento das obrigações fiscais e tributárias.
Benefícios:
* Day off de aniversário;
* Recesso remunerado após 01 ano de contrato;
* Ambiente colaborativo e que proporciona crescimento;
* Desconto em academia na cidade.
Auxiliar administrativo - engenharia
Medianeira, PR | Safe R&S - Recrutamento e Seleção
Descrição Do Trabalho
* Setor de Engenharia, com foco em Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
* Segunda a sexta-feira, 07h30-17h30 com 1h30 de intervalo.
Este profissional será responsável por organizar e apoiar as atividades da equipe técnica, realizando agendamentos, formatação e elaboração de documentos, atendimento a clientes e suporte administrativo geral.
Principais Atividades:
* Realizar o agendamento de visitas técnicas;
* Elaborar, revisar e formatar documentos relacionados a SST (programas, laudos, relatórios, etc.);
* Manter contato direto com técnicos de SST para suporte às demandas de campo;
* Atender clientes, esclarecendo dúvidas e prestando suporte administrativo;
* Apoiar as equipes técnicas e operacionais no que tange à organização de documentos, prazos e atendimento;
* Garantir a organização dos arquivos físicos e digitais;
* Apoiar a liderança na execução e controle de processos internos.
Auxiliar Administrativo – Auditorias Internas
Medianeira, PR | Safe R&S - Recrutamento e Seleção
Descrição Do Trabalho
Vaga com contrato PJ (MEI) – Auxiliar Administrativo focado em auditorias internas.
Responsabilidades:
* Auditar e revisar contratos de vendas, dados, lançamentos e documentos internos;
* Identificar inconsistências, divergências e possíveis falhas nos processos;
* Comparar informações entre sistemas, relatórios e documentos físicos/digitais;
* Apoiar na criação de relatórios e controles administrativos;
* Auxiliar em rotinas administrativas diversas, como organização de arquivos e atualizações de planilhas.
Requisitos:
* Residir em Medianeira - PR;
* Estar cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Excel intermediário a avançado (análise de dados, fórmulas e cruzamento de informações);
* Forte capacidade analítica, atenção aos detalhes e senso de organização;
* Experiência com auditoria interna, revisão de documentos ou rotinas administrativas será um diferencial.
Benefícios:
* Day off de aniversário;
* Recesso remunerado após 01 ano de contrato;
* Ambiente colaborativo e que proporciona crescimento;
* Desconto em academia na cidade.
Auxiliar administrativo - vaga presencial - São Miguel do Iguaçu, PR
UNIAO DE ENSINO SUPERIOR DO IGUACU LTDA, São Miguel do Iguaçu, PR
Descrição Do Trabalho
Neste cargo acontece o suporte às atividades administrativas e operacionais da instituição. É responsável por auxiliar em diversas áreas, incluindo secretaria acadêmica, financeiro, recursos humanos e demais setores, contribuindo para o funcionamento eficiente e organizado da instituição.
Responsabilidades:
* Atendimento aos alunos, professores e coordenadores;
* Organização de documentos e registros acadêmicos;
* Lançamento de dados no sistema acadêmico;
* Acompanhamento e controle de processos acadêmicos diversos.
Qualificações necessárias:
* Formação superior completa;
* Domínio de ferramentas do pacote Office;
* Facilidade com sistemas acadêmicos (JACAD ou similares é um diferencial);
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de organização e atenção aos detalhes;
* Perfil analítico e proativo, com dinamismo para lidar com o público;
* Experiência com atendimento ao aluno ou rotinas acadêmicas será um diferencial.
Observação: Este conteúdo foi reorganizado para melhorar legibilidade, mantendo as informações originais.
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