Descrição do Cargo
O assistente de suporte técnico é responsável por atender clientes em português e inglês via chat online, e-mail e reuniões. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços e procedimentos garantindo que os clientes compreendam completamente as informações fornecidas.
Ao longo desse processo, o assistente de suporte técnico irá solucionar problemas técnicos, reclamações e dúvidas de forma eficiente e cortês. Além disso, ele será responsável por moderar campanhas de SMS, Viber e e-mails de clientes, lidar com insatisfações de forma empática buscando resoluções rápidas e eficazes e colaborar com a equipe para garantir a eficiência do departamento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Fluente em inglês (escrito e falado);
* Disponibilidade para atuar no período noturno (18h às 02h), incluindo finais de semana e feriados em escala 5x2;
* Experiência com atendimento ao cliente (desejável);
* Conhecimento em SaaS (desejável);
* Familiaridade com HTML, e-mail, SMTP e chatbots será um diferencial;
Vantagens do Cargo:
O cargo oferece oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades. Além disso, você terá a chance de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa.
Outras Informações:
Cabe ressaltar que o trabalho exige flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente.