MISSÃO DO CARGOCumprir com todos procedimentos de manuseio de dinheiro e outros procedimentos relacionados, e fornecer o serviço ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao ClienteAderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da lojaEstar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.
);Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;Executar as funções de caixa e operações diariamente:Devoluções/trocas;Comunicação das necessidades de abastecimento de insumos;Ajustes de preço*;Procedimentos de abertura de caixa;Cancelamentos*;Procedimentos de fechamento de caixa;Transações de funcionários*;Embalar os produtos de maneira apropriada;*Deve ser aprovado pelo Gerente da loja ou Supervisor.TreinamentoConcluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;Procurar treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos caixas.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiênciaDesejável experiência prévia como caixa;QualificaçõesConhecimentos, habilidades necessáriasAtendimento ao cliente, comunicação e organização;Raciocínio lógico;Experiência com manuseio de dinheiro/caixa – desejável;Conhecimentos básicos de informática desejável.Nível educacionalEnsino médio ou equivalente.Requisitos da funçãoComunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;Operar o ponto de venda;Ter disponibilidade e flexibilidade;Respeitar o código de vestimenta;Ter um atendimento consistente e confiável.CompetênciasTrabalhar em equipe;Perfil comprometido e proativo;Vontade de aprender;Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
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