Descrição do Emprego:
Nós estamos procurando por um profissional qualificado para trabalhar em uma posição de consultor PMO remoto. O ideal é que esse profissional tenha habilidades excelentes em comunicação verbal e seja capaz de preparar apresentações, slides e decks de forma eficaz.
É necessário possuir um bom entendimento de terminologias de negócios e uma forte capacidade de apresentação. Além disso, o profissional deve garantir entregas rápidas, como publicação de notas e ações no mesmo dia, para apoiar múltiplas iniciativas em paralelo.
Responsabilidades Principais:
* Preparar apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios
* Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida
* Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio
* Redigir comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios